A não transmissão por parte do SporTV da final de duplas do Aberto de Tênis do Rio de Janeiro, no qual disputava o título o brasileiro Marcelo Melo, gerou revolta em Jorge Lacerda (foto), presidente da CBT (Confederação Brasileira de Tênis).
O dirigente usou a rede social Twitter para criticar o SporTV pela decisão de não mostrar o jogo.
“Valeu, Marcelão. Pena que não passou na TV para que mais gente pudesse ver o jogo”, escreveu Lacerda, comentando uma postagem do atleta.
“Foi desleixo ou até mesmo incompetência, pois os equipamentos estavam lá e tinha espaço na grade. Faltou vontade do Sportv. Ou mesmo respeito”, completou o presidente da CBT.
@marcelomelo83 Valeu Marcelao. Pena que não passou na tv pra que mais gente pudesse ver o jogo. Abs
— Jorge Lacerda (@presidentecbt) 23 fevereiro 2014
Foi desleixo ou ate mesmo incompetência. Pois os equipamentos estavam la e tinha espaço na grade. Faltou vontade da Sportv.Ou mesmo respeito
— Jorge Lacerda (@presidentecbt) 23 fevereiro 2014
A propósito, deixo a dica de reportagem do Tennis Report sobre os bastidores do trabalho de transmissão do Aberto de Tênis do Rio de Janeiro pela equipe do SporTV, canal responsável por gerar as imagens do sinal internacional respondido pela ATP Media pelos próximos cinco anos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.