Em reunião realizada na última terça-feira (21), os cartolas dos clubes que disputarão o Campeonato Maranhense reclamaram da falta de transparência do contrato com a TV Esporte Interativo Nordeste, informa O Imparcial.
“Temos que saber quanto cada clube vai receber. Nós não podemos assinar um contrato de 10 anos e ficar na esperança de receber somente se tiverem um patrocinador. Futebol não é assim, ainda mais depois dessa guinada no futebol maranhense depois do acesso do Sampaio”, declarou o presidente do Tricolor, Sérgio Frota.
Os dirigentes deixaram a reunião sem uma definição sobre quanto cada time vai receber pelos direitos de transmissão. O certo é que o primeiro jogo com cobertura da emissora será na próxima segunda-feira (27) entre Moto e Imperatriz.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.