Globo não quer mais jogos no mês de janeiro

O Bom Senso FC, que ontem se reuniu com a CBF, recebeu acenos concretos da TV Globo, informa Juca Kfouri no UOL. A emissora, por exemplo, não quer mais jogos de futebol em janeiro e concorda que em 2015 a pré-temporada deve ser de três semanas e meia, com jogos só em fevereiro.

Por outro lado, a Globo insiste na permanência dos campeonatos estaduais, além de discordar do limite de sete jogos por mês.

A Globo concordaria ainda com nova investida via Timemania para saldar as dívidas dos clubes, desde que, zerada a pedra, as punições passem a ser econômicas e esportivas, com perda pontos, rebaixamento etc.


TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo não quer mais jogos no mês de janeiro