Globo marca 25 pontos com transmissão de Coritiba e Flamengo

Atualizado :

A transmissão da partida entre Coritiba x Flamengo, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (2) rendeu a TV Globo 25 pontos e 42% de participação, de acordo com o índice do Ibope. Com o mesmo jogo, a Band anotou apenas dois pontos e 3% de share, mantendo a sua média, que varia entre dois e três pontos. Com os índices, a Globo liderou a audiência do horário com tranquilidade, à frente da Record (15 pontos) e SBT (oito pontos).

GRANDE SÃO PAULO

Com o clássico Santos x São Paulo, válido pela mesma competição, a TV Globo conseguiu na Grande São Paulo 21 pontos e 37% de participação entre os televisores ligados. A Band, por sua vez, anotou seis pontos na média do Ibope, ficando na quarta posição entre as emissoras de TV aberta no horário. O canal ficou atrás da Globo, Record (dez pontos) e SBT (oito pontos).

LIGA DOS CAMPEÕES

Com a transmissão de Manchester City x Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da Europa, a Band conseguiu quatro pontos, com 9% dos televisores conectados no canal, segundo a medição do Ibope.

Com informações da Máquina do Esporte


TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo marca 25 pontos com transmissão de Coritiba e Flamengo