A Grande São Paulo deu mais audiência a TV Globo com o futebol do Campeonato Brasileiro do que o Grande Rio nesta quarta-feira (11), segundo a Máquina do Esporte. Com a transmissão de Portuguesa x Vasco, a emissora obteve 18 pontos e 32% de participação entre os televisores ligados no horário liderando o horário com folga, à frente da Record (12 pontos), SBT (sete pontos) e Band, que também exibiu a partida e obteve apenas dois pontos, segundo o índice do Ibope.
Já Botafogo x Corinthians rendeu à Globo 22 pontos e 38% de participação, liderando com tranquilidade o horário. A Band também exibiu a partida e obteve quatro pontos, ficando dentro da sua média nos jogos de quarta.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.