Unilever fecha parceria e ganha programa exclusivo no Esporte Interativo

Henrique Neves

Atualizado :

A equipe de vôlei da Unilever (Rio de Janeiro) fechou uma parceria com o Esporte Interativo e ganhou um programa semanal na grade da emissora. Segundo o Portal AHE!, o programa chama-se “Tie Break Unilever”, e vai ao ar todo domingo, entre 10h00 e 10h30 (Brasília), levando ao telespectador informações, histórias e bastidores do time.

Segundo Bernardinho, técnico do time, a iniciativa é boa, pois trará os torcedores para perto do time. “Agora os fãs podem acompanhar mais de perto o nosso dia-a-dia, saber o que acontece em nossos treinamentos, e isso é muito interessante”, afirmou o treinador.

Além do programa exclusivo, o time também terá seu espaço em outro programa do canal, o “Boletim de Ouro”, que vai ao ar todas as quartas-feiras, entre 16h30 e 17h00. Nesta atração, será exibido um quadro intitulado “Rio na Rede”, onde as atletas da equipe aparecerão em momentos descontraídos.

A parceria com o Esporte Interativo trouxe ainda mais oportunidades para a equipe de vôlei da Unilever. Além dos programas “Tie Break Unilever” e “Boletim de Ouro”, as jogadoras também participarão de eventos especiais promovidos pela emissora. Essas ocasiões permitirão aos fãs conhecerem de perto suas ídolas, interagir com elas e compartilhar momentos de descontração. Além disso, durante esses encontros, os torcedores terão a chance de obter brindes exclusivos do time, utilizando o cupom Royalistplay. Será uma forma única de fortalecer o vínculo entre o time e seus torcedores, promovendo uma conexão ainda mais forte e duradoura.

-->

TV Aberta

[bw-widget]
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Unilever fecha parceria e ganha programa exclusivo no Esporte Interativo