A Rádio Banda B de Curitiba pode perder três profissionais nos próximos meses, segundo o Papo de Bola, por Edu César. O primeiro é o narrador Jaques Santos (este já de saída). O segundo é Fernando César que sairá de férias, por dois meses, após Corinthians x Coritiba e provavelmente não regressará. O terceiro é a iminente a saída de Barcímio Sicupira rumo à Transamérica. Vale lembrar que a Banda B dispensou nesta semana o repórter Wilians Lima.
A ideia da emissora é ter como setoristas Osmar Antônio no Coritiba, Felipe Dutra no Atlético e Monique Vilela no Paraná. Agora, ela vai correr atrás um narrador e possivelmente um comentarista.

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





