Dias após ser demitido da Rádio Bandeirantes [leia mais sobre], o narrador Haroldo de Souza já tem uma nova casa de trabalho em Porto Alegre. Ele fechou contrato com a Rádio GreNal. A notícia foi passada no Twitter por Farid Germano, sem, contudo, oferecer maiores detalhes sobre o acordo. Depois, o próprio Haroldo confirmou a informação também no microblog.
ATUALIZAÇÃO (19h14): Antes de fechar com a GreNal, Haroldo de Souza publicou em seu blog um desabafo sobre a perda da eleição para vereador de Porto Alegre e sobre sua saída da Rádio Bandeirantes, com direito a críticas ao diretor esportivo Ribeiro Neto e ao diretor geral Leonardo Meneghetti, aos quais chamou até de “marionetes” da matriz de São Paulo.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.