Edmundo nega que estava dirigindo bêbado no acidente de 1995

O ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo da Band, Edmundo (foto) foi entrevistado pelo programa “De Frente com Gabi”, do SBT. O agora comentarista de futebol da Bandeirantes falou sobre seus erros e acertos dentro e fora dos campos, revelou paixão pela engenharia (“Gostaria de ter sido engenheiro eletrônico, porque sempre fui bom de matemática”) e afirmou sentir uma grande tristeza com o fato do Palmeiras, um de seus times do coração, estar na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, informa o UOL Esporte.

Conhecido pelo temperamento difícil fora dos campos nos tempos de jogador, Edmundo admite que era “pior que o Adriano (atacante do Flamengo)” e que não guardou o dinheiro que ganhou durante a carreira, mas se orgulha de ter “dado casa própria para toda a família”: “Eu fiz tudo que o Adriano faz, talvez mais, mas nunca faltei ou me atrasei para um treino”, afirma. “Ganhei bastante dinheiro, mas não consegui guardar. Passei pela fase de muito dinheiro e muita mulher, mas não pelas drogas. Mas dei casa própria para todos na minha família”, completa.

Na entrevista a Marília Gabriela, Edmundo também comenta o acidente de carro que se envolveu em 1995, no Rio de Janeiro, quando três pessoas morreram após batida de seu jipe com um Fiat Uno. “Eu não tinha bebido, foi uma distração”, assegura o ex-jogador, que lamenta até hoje o incidente: “Sou um eterno arrependido, a tristeza não passa”.

A entrevista completa vai ao ar neste domingo (21), à 00h15 (horário de Brasília), no SBT.

-->

sbt

[bw-widget]
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Edmundo nega que estava dirigindo bêbado no acidente de 1995