Combate alcança bons números com o UFC Rio 3

Atualizado :

O Combate conseguiu bons números nas suas plataformas na internet com a transmissão do UFC Rio 3, que aconteceu na noite do dia 13 de outubro e terminou na madrugada do dia 14. O canal foi o único a transmitir ao vivo todas as 12 lutas do evento, realizado na Barra da Tijuca.

Levando em conta as redes sociais, a página do canal no Facebook teve a adesão de mais 25 mil fãs durante a semana do evento, totalizando 852 mil seguidores. Durante a transmissão do UFC Rio 3, as postagens do Combate receberam mais de 84 mil curtidas e 45 mil compartilhamentos foram contabilizados. Já no Twitter foram 25 mil novos seguidores, somando o total de 192 mil. De acordo com o site https://brazil.twirus.com/, o Combate foi o segundo perfil mais popular do Twitter Brasil na noite da luta. Anderson Silva foi o primeiro e Rodrigo Minotauro o terceiro. Além disso, a hashtag #UFCnoCombate ficou na sexta colocação, à frente do #OiOiOi174, hashtag da novela “Avenida Brasil”.  

Já a editoria do canal de lutas no Sportv.com foi a mais lida em relação a todas as editorias. No sábado contou com 658 mil pageviews, enquanto no domingo teve 870,5 mil pageviews, com mais de um milhão de visitas únicas. 

-->

TV Fechada

[bw-widget]
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Combate alcança bons números com o UFC Rio 3