Vídeo: Mauro César e PVC protagonizam debate acalorado na Espn Brasil

Atualizado :

O clima esquentou na primeira edição do Bate Bola, da Espn Brasil, desta terça-feira. O comentarista Mauro Cezar Pereira chegou a dizer na ocasião que o colega Paulo Vinícius Coelho estava deturpando seus argumentos. E o vilão da ‘briga’ foi Neymar. O assunto em pauta era se a permanência do jogador do Santos no Brasil, apesar do assédio de clubes estrangeiros, era benéfico.

Mauro Cézar defendeu que o negócio poderia não ser tão bom para o clube paulista já que este cede o jogador constantemente à seleção brasileira e, ao fim do contrato, pode perder o jogador para qualquer rival sem compensação financeira.

PVC não chegou a discordar, mas ao comparar Neymar com Fred ou Deco, do Fluminense, irritou bastante o companheiro de bancada: “Não vou aceitar que você venha aqui e desvirtue o que eu falei. Falei uma coisa ontem, você desvirtuou. E agora novamente. O assunto está encerrado. Termine. É difícil falar uma coisa e a pessoa deturpar o que a gente falou”, esbravejou, evitando contato visual com PVC.

Veja o vídeo:

espn brasil

mauro cézar pereira

paulo vinicius coelho

[bw-widget]
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Vídeo: Mauro César e PVC protagonizam debate acalorado na Espn Brasil