O Portal Terra anunciou que vai exibir, com exclusividade na internet, partidas do Campeonato Russo de Futebol. A primeira transmissão acontece na próxima sexta-feira (15), às 12h00, com o jogo entre Zenit x Terek. A competição, antes vista apenas na TV Fechada, por meio dos canais Espn, agora alcançaram um público maior no Brasil, por meio da rede mundial de computadores.
O Terra também está mostrando a temporada dos Campeonatos Alemão, Português e Grego. Acompanhe a programação para o próximo final de semana (horários de Brasília):
Sexta-feira (14)
12h00 Zenit x Terek Groznyi (Campeonato Russo)
15h30 Augsburg x Wolfsburg (Campeonato Alemão)
Sábado (15)
10h30 Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)
13h30 Giannina x Olympiakos (Campeonato Grego)
Domingo (16/9)
16h15 Marítimo x Sporting (Campeonato Português)

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





