Por conta do alto gasto com Olimpíada, Sportv corta despesas de viagens

Atualizado :

O Sportv, em razão do estouro do orçamento previsto para Olimpíada, está cortando ao máximo possível as despesas com viagens da sua equipe (passagens, hospedagens e diárias), informa a Canal 1, por Flávio Ricco. No ano passado aconteceu a mesma coisa depois da Copa América. A diferença é que, naquela oportunidade, cortaram só as viagens internacionais. A partir do instante em que se levantaram as contas de Londres, até mesmo as nacionais começaram a ser evitadas. Muitos jogos dos campeonatos das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, que sempre foram feitos “in loco” pelo pessoal do Rio e São Paulo, agora são transmitidos por equipes locais. Quando isso, por qualquer motivo, não é possível, sobra como recurso ou única opção o “off-tube” dos estúdios do Rio de Janeiro.

A medida se estende aos jogos da Seleção Brasileira. Só em casos excepcionais, são autorizadas as viagens de um repórter e um cinegrafista. E, por enquanto, será assim. Não se tem uma previsão de quando voltará ao que sempre foi.

Enquanto isso, o Ricco informa também que foram muitas as reclamações da baixa qualidade da Band na transmissão de Internacional e Fluminense, domingo, direto de Porto Alegre. Segundo ele, “foi preciso muita coragem para botar aquilo no ar”.

ATUALIZAÇÃO (12/9 – 05h33): O Sportv negou as informações acima. Leia mais neste link.

Sportv

TV Fechada

[bw-widget]
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Por conta do alto gasto com Olimpíada, Sportv corta despesas de viagens