A temporada 2012/2013 do Campeonato Português começou neste final de semana mas, desta vez, o certame estará ausente da TV Aberta, pelo menos a princípio. É que o Esporte Interativo, que há vários anos transmitia os jogos, não tem mais os direitos de exibição da Liga Zon Sagres. O Português, assim, soma-se ao Alemão e ao Argentino que também não estarão na tela da emissora na atual temporada do futebol internacional.
A emissora certamente está apostando suas fichas na cobertura da Liga dos Campeões e da Liga Europa [esta com exclusividade na TV Aberta], além das copas nacionais, como a da Alemanha. Outros eventos, como por exemplo, a NFL, foram adquiridos para suprir os torneios de futebol perdidos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.