A emoção tomou conta da transmissão da final do torneio de vôlei feminino dos Jogos Olímpicos de Londres na tarde deste sábado, na Record e no Sportv, informa o UOL Esporte. A ex-atleta e atual comentarista Virna não conteve as lágrimas nos microfones da Record, após o Brasil conquistar a medalha de ouro na categoria. No Sportv, a choradeira foi coletiva. O comentarista Marco Freitas ficou algum tempo sem falar e, quando retomou o microfone, deixou transparecer uma voz embargada. Pouco depois, o canal exibiu a imagem de Freitas visivelmente emocionado ao lado do narrador Luiz Carlos Jr.
O destaque, contudo, ficou por conta de Nalbert e Carlão. Com suas respectivas medalhas de ouro no currículo, os ex-atletas nem se preocuparam em esconder o choro por fazerem “parte desta família que é o voleibol”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.