Até o fim deste ano, o Combate [canal de lutas da Globosat] terá transmitido 73 eventos ao vivo, segundo levantamento da Folha de S. Paulo, por Keila Jimenez. Destes, 31 são edições do UFC. Para a próxima temporada, este número deve ser ainda maior: o canal pretender exibir todas as edições do UFC e já renovou acordo com os campeonatos de lutas Jungle Fight [até o final de 2014] e Shooto [fim de 2013].
A propósito, o Combate vai transmitir ao vivo, com exclusividade, a luta entre o brasileiro Vitor Belfort e o atual campeão da categoria meio-pesado, Jon Jones, no dia 22 de setembro, em Toronto. Se resolver transmitir a luta, a Globo vai ter de se contentar uma gravação, exibida com mais de meia hora de atraso, já que não tem os direitos do evento ao vivo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Setembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.