Band compra direitos de transmissão do Mundial de Clubes

A Band acertou com a Rede Globo o sublicenciamento dos direitos de transmissão do Mundial de Clubes da FIFA que acontece em dezembro deste ano e terá Corinthians e Chelsea com protagonistas. De acordo com o iG, o acordo entre as emissoras ocorreu na semana passada. Para garantir uma boa audiência, a emissora paulista já reservou a ida do comentarista Neto para o Japão, onde participará das transmissões e ajudará nas reportagens. Neto até já gravou uma chamada falando sobre a cobertura.


band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band compra direitos de transmissão do Mundial de Clubes