A apresentadora da Band, Renata Fan (foto) foi a convidada do quadro ‘Bola e Música’ do ‘Bate-Bola 2ª Edição da Espn Brasil na última terça-feira. No bate-papo com Rodrigo Rodrigues, ao ser questionada se sofria preconceito por ser uma mulher bonita que trabalha dentro do esporte, ela afirmou estar acostumada, mas que corre atrás e vê muitos jogos para compensar o fato de não ter jogado futebol.
“Sempre vai ter alguém que acha que uma mulher não pode falar de futebol, que não pode ver futebol como um homem vê. Tem gente que pensa: ‘puxa, ela nunca jogou, então o que ela sabe? Como é que ela vai ter uma cultura dentro do futebol e uma opinião? Como ela vai discutir com caras que viram isso a vida inteira e que têm essa experiência? ‘, mas eu posso te dizer com tranquilidade que nem colegas meus de trabalho veem tantos jogos como eu vejo. Até para compensar por eu não ter jogado ou participado de um clube. Talvez eu me dedique ao futebol como poucos na mídia esportiva fazem”, disse.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.