Record lança projeto Olimpíada em 3D nos cinemas

Atualizado :

Na noite dessa terça-feira, a Record lançou oficialmente o projeto de Olimpíada em 3D no cinema, realizado em parceria com a rede Cinépólis. De acordo com o Meio e Mensagem, 20 salas de cinema da rede irão exibir diversas competições, ao vivo, em sessões entre 15h00 e 17h00. Para viabilizar as transmissões em 3D, a Record montou um centro especial nos seus estúdios em São Paulo. As cerimônias de abertura e de encerramento também poderão ser acompanhadas pela tela grande.

As salas de rede Cinépolis que irão exibir os Jogos são as dos seguintes shoppings: Boulevard Belém e Parque Belém (Pará); Salvador Norte e Salvador Bela Vista (Bahia); Box Guararapes – Recife (Pernambuco); Box Manaíra – João Pessoa (Paraíba); Box São Luís (Maranhão); Box São Gonçalo e Lagoon (Rio de Janeiro); San Pelegrino – Caxias do Sul (Rio Grande do Sul); Estação BH – Belo Horizonte (Minas Gerais); Blumenau Norte (Santa Catarina); Norte Sul Plaza – Campo Grande (MS); Box Campinas – Campinas, Santa Úrsula – Ribeirão Preto, Mais Largo 13, JK Iguatemi, Iguatemi Alphaville, Box Itaquera e Parque Barueri (São Paulo).

ATUALIZAÇÃO (5/7 – 05h55): De acordo com o Agora São Paulo, os ingressos vão custar de R$ 30 a R$ 35. Para as cerimônias de abertura e de encerramento, entretanto, o custo do bilhete será diferente.


record

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Record lança projeto Olimpíada em 3D nos cinemas