Neto revela desejo de ser presidente do Corinthians

Durante conversas particulares e até mesmo nos programas da Bandeirantes, rádio e TV, o comentarista Neto tem revelado o  desejo de vir a ser presidente do Corinthians, informa a Canal 1, por Flávio Ricco. Algo que, segundo ele, deve acontecer, se tudo der certo, daqui a seis ou oito anos, porque existem outros na sua frente. Além de ex-jogador, Neto é sócio e torcedor do clube.


band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Neto revela desejo de ser presidente do Corinthians