O Muu, serviço de video on demand da Globosat, vem ampliando seu catálogo de vídeos para os fãs de esportes, informa o Vcfaz.net. Com uma nova atração produzida pelo Sportv – “Tá Chegando a Hora”, sobre os Jogos Olímpicos -, e episódios dos programas que já fazem parte do acervo, como o “Expresso do Esporte”, “Sportv Repórter” e “Zona de Impacto”, o Muu reforça seu conteúdo esportivo. A novidade fica por conta do programa “Tá Chegando a Hora”, que conta com vídeos de curta duração que apresentam a cidade-sede das Olimpíadas 2012, Londres, suas curiosidades e detalhes do evento esportivo. A série também mostra os detalhes dos estádios e estruturas que abrigarão os jogos e os esportistas.
Outros programas que já integram o conteúdo do Muu são: “É Gol”, “Bem Amigos”, “Expresso do Esporte”, “Sportv Repórter”, “Zona de Impacto”, “Redação Sportv” e “Sensei Sportv”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.