Milton Leite e Luiz Carlos Jr. transmitem abertura da Olimpíada no Sportv

Atualizado :

O narrador Milton Leite vai transmitir para o Sportv, com exclusividade na TV brasileira, o amistoso entre a Seleção Brasileira Masculina de futebol e a Grã-Bretanha, na próxima sexta-feira, ás 15h45. Ele viaja nesta quarta-feira para fazer sua quarta cobertura de Olimpíada, segundo a Canal 1, por Flávio Ricco. Na cerimônia de abertura, ele dividirá os trabalhos com Luiz Carlos Jr. A propósito, o colunista fez uma análise da campanha publicitária de Record e Sportv para o evento a ser realizado em Londres.

Para ele, parece que a Record esqueceu a Olimpíada, uma vez que está difícil encontrar maior número de chamadas no ar, destacando o início das transmissões. Para o Ricco, só a marca d’água dos Jogos Olímpicos e uma coisinha ou outra a mais não são suficientes.

Os canais fechados, especialmente o Sportv, já têm no ar a campanha da Olimpíada há mais de um ano, opina o colunista. Quer queira ou não, mesmo com as limitações existentes, esta concorrência existirá e será muito forte durante o desenvolvimento da competição. O trabalho que o canal campeão, de forma muito especial, prepara é algo que desde já chama atenção. Uma coisa muito além daquilo que o telespectador está acostumado a acompanhar em coberturas desta natureza. Apesar do pouco número de credenciais, finaliza Ricco.


milton leite

Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Milton Leite e Luiz Carlos Jr. transmitem abertura da Olimpíada no Sportv