Bordões de Milton Leite ‘salvam’ jogo amistoso da seleção brasileira

Atualizado :

A partida entre Brasil x Grã-Bretanha na tarde desta sexta-feira foi morna, mas os telespectadores do Sportv, que mostrou o duelo com exclusividade na TV Brasileira, se deliciaram com os bordões e tiradas do narrador Milton Leite, de acordo com relato do UOL Esporte. Aos 22 minutos do segundo tempo, por exemplo, o volante Rômulo arriscou de longa distância e mandou a bola completamente sem direção, longe do gol britânico. Foi a deixa para Milton Leite usar o novo bordão. “‘What a beauty’, diria um narrador inglês aqui do meu lado. Que beleza”, brincou.

Com poucas chances claras de gol, o narrador acabou sendo mais econômico nas brincadeiras, mas manteve o bom humor. “Opa. Que beleza! Escorregou e caiu sentado!”, disse, ainda no primeiro tempo, quando Neymar tentou um drible e acabou caindo sozinho. O atacante santista, aliás, foi alvo de um comentário bem humorado do locutor sobre o assunto “penteado”. “Não há uma definição sobre o cabelo de Neymar. Antes era moicano. Agora está mais para vassoura do que moicano.”

Sobrou piadinha também para Mano Menezes, flagrado pelas câmeras depois que o Brasil abriu o placar, com Sandro, após jogada ensaiada em cobrança de falta de Neymar. “Olha o Mano. Ele deve estar pensando: ‘Valeu a pena ensaiar esse troço’”, ironizou.

Falando em piada, teve ainda o momento trocadilho, tendo o atacante Hulk como personagem. “Olha o Hulk com o Bertran ali. Não deixa o homem ficar verde que a coisa fica feia”, disse.


milton leite

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Bordões de Milton Leite ‘salvam’ jogo amistoso da seleção brasileira