Vivo lança novo portal esportivo; o Eu Vivo Esporte

Atualizado :

A Vivo lançou nesta segunda-feira o novo portal esportivo Eu Vivo Esporte, em substituição ao Eu Vivo a Seleção. Segundo o Meio e Mensagem, a mudança se deu porque além de conteúdo sobre a seleção brasileira, patrocinada pela empresa, a nova plataforma vai combinar outras modalidades esportivas, das quais também é patrocinadora: o vôlei e o basquete. Além de notícias sobre os diversos clubes das três modalidades, o portal oferecerá vídeos, fotos e entrevistas exclusivas com os jogadores dos times patrocinados, como Vivo Minas de vôlei, Vivo Franca, de basquete, e da própria seleção de futebol.

Já os clientes Vivo poderão participar de promoções exclusivas e acompanhar os jogos e seus bastidores. A plataforma oferece ainda a loja de serviços da operadora, que vai contar com jogos, aplicativos, wallpapers e outros formar de conteúdo de entretenimento para serem baixados.

Como padrinho do projeto, o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, terá duas seções onde poderá visualizar a grande apreciação dos brasileiros pelo esporte e por ele próprio. Na seção Loucos por Esportes, o usuários são convidados a compartilharem as loucuras que já cometeram pelo esporte. Na seção Desafios do Rei, os internautas terão de responder perguntas sobre o Rei Pelé nos dias que o Brasil fizer jogos amistosos; as respostas mais criativas serão premiadas.

A Vivo anunciou ainda a parceria com o Portal Terra para cobrir as Olimpíadas de Londres. O Clube Londres 2012 é um aplicativo desenvolvido pela operadora em parceria com o portal para oferecer conteúdos exclusivos, promoções e a cobertura completa do evento para os clientes Vivo. Adquirindo o serviço, os clientes passam a receber SMSs e MMSs com informações em tempo real sobre o andamento das competições e resultados das principais disputas, além de poder baixar vídeos, imagens e jogo.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Vivo lança novo portal esportivo; o Eu Vivo Esporte