Transmissões ao vivo da Série B na Band só retornam em julho

Henrique Neves

Atualizado :

As transmissões ao vivo da Série B do Campeonato Brasileiro somente retornarão a tela da Band no dia 7 de julho, informa o Papo de Bola, por Edu César. Neste fim de semana, a Eurocopa segue sendo prioridade na grade de transmissão forçando a emissora a exibir em VT neste domingo, precisamente às 13h00, o embate entre Bragantino x Guaratinguetá. No próximo final de semana, o expediente será o mesmo: Eurocopa ao vivo no sábado e Guarani x ABC em VT às 13h00 do domingo. Já no dia 30, serão realizadas transmissões da Série A em virtude da final da Eurocopa no domingo, dia 1º.

Por falar na competição de seleções da Europa, a rodada final da fase de grupos é simultânea nas quatro chaves. Desta forma, a Band exibirá, claro, apenas um deles ao vivo (exceto no domingo quando não haverá transmissão ao vivo), da seguinte forma: hoje, Polônia x República Tcheca ao vivo às 15h45; de hoje para amanhã, Grécia x Rússia em VT à 01h30; de amanhã para segunda, Portugal x Holanda em VT às 02h30 e Dinamarca x Alemanha em VT às 04h15; segunda-feira, Croácia x Espanha ao vivo às 15h45; segunda para terça, Itália x Irlanda em VT à 01h45; terça-feira, Ucrânia x Inglaterra ao vivo às 15h45; e terça para quarta, Suécia x França em VT à 01h45.

Na quarta-feira não haverá jogos da Eurocopa, que volta no dia seguinte com as quartas-de-final. Todas passarão ao vivo na Band com exceção da de domingo (dia 24), que será em gravação integral às 02h15, em razão da prioridade para o Campeonato Brasileiro Série A.

E hoje, a Band também exibe às 22h10, um compacto do GP de Milwaukee. Já no sábado da semana que vem, o GP de Iowa será ao vivo às 21h30.


band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Transmissões ao vivo da Série B na Band só retornam em julho