Na edição de hoje do ‘Globo Esportivo’, na Rádio Globo Rio, foi anunciada a contratação de Roberto Assaf (foto). Ele passa a integrar a lista de comentaristas do programa, participando do mesmo as segundas e sextas-feiras. Aliás, de acordo com o InfoNews, por Ricardo dos Santos, Renato Mauricio Prado somente integra o programa agora quando o Edson Mauro o apresenta. ‘Globo Esportivo’ que segue perdendo em audiência para o ‘Show do Apolinho’ da Tupi. Washington Rodrigues divulgou hoje a pesquisa de maio do Ibope, que mantém sua atração a frente no horário.
Enquanto isso, Gilmar Ferreira informou no Twitter que Dimara Oliveira é a nova integrante do Grama na Calcinha do programa ‘Esporte@Globo’, apresentado pela Globo Rio de segunda a sexta-feira às 19h00, sempre pela internet. Ela vai destacar os times de Minas Gerais. Dimara que estreou hoje no Sistema Globo de Rádio Minas.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 01 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.