Renê Santana estreia como comentarista esportivo em programa de Kajuru na BH News

Atualizado :

Através das mãos do amigo Jorge Kajuru, Renê Santana (foto), filho de Telê Santana, dá oficialmente um tempo em sua trajetória como treinador para estrear como comentarista esportivo na BH News de Belo Horizonte, informa o UOL Esporte. Depois de experiências breves na função, o filho de Telê Santana tem a chance de mostrar todo o legado familiar de conhecimento de futebol agora em uma posição fixa, de onde emitirá observações sobre o desempenho dos clubes mineiros no Campeonato Brasileiro.

“O Kajuru chegou a Belo Horizonte e me fez a proposta. Fez a proposta exatamente para a função de comentários táticos, técnicos, avaliação de jogadores, comportamento das equipes mineiras no Brasileiro”, acrescenta o filho de Telê, que já atuou por um período curto em programa local de TV do jornalista Orlando Augusto.

Renê integra a equipe do “As feras e belas do Kajuru“, que vai ao ar regionalmente na BH News aos domingos, antes e depois das rodadas do Brasileiro. Também compõem o elenco as comentaristas femininas Renata Dayrell, Anna Kellen, Naysa Micherif e Karina Pacheco, além do jornalista Lélio Gustavo.


jorge kajuru

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Renê Santana estreia como comentarista esportivo em programa de Kajuru na BH News