Record realiza teste de transmissão da Olimpíada em cinemas

Atualizado :

Em seu Estúdio A em São Paulo, a Record realizou na última quarta-feira testes para exibir parte dos Jogos Olímpicos com tecnologia 3D, em salas de cinema, informa a Canal 1, por Flávio Ricco. O sinal de Londres chegou sem qualquer problema, com total aprovação ao modelo de transmissão adotado. O trabalho, definido como Projeto Olimpíada 3D, basicamente vai funcionar como um programa de esportes, com seus momentos ao vivo e também VTS, apresentado por Octavio Muniz e Fábio Sormani. Para tanto, foi montado um cenário especial.

O programa será sempre gerado da Record, e transmitido via satélite para 20 salas da rede de cinemas Cinépolis, equipadas com tecnologia 3D. Estão previstas apresentações, ao vivo, de atletismo, natação, nado sincronizado, ginástica artística, ginástica rítmica e trampolim, além das cerimônias de abertura e de encerramento. O futebol, devido a uma série de impedimentos, que envolvem a Fifa e patrocinadores como a Sony, será sempre mostrado em VT.

ATUALIZAÇÃO (23/6 – 6h04): De acordo com o Agora São Paulo, por Alan de Faria, a Record contará com cerca de 330 profissionais para transmitir os Jogos. A equipe começa a embarcar para Londres no início da segunda quinzena de julho.


record

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Record realiza teste de transmissão da Olimpíada em cinemas