PUC TV e Rádio Jornal proibidos de entrar nas dependências do Atlético/GO

Atualizado :

A PUC TV de Goiânia terá proibida sua entrada nas dependências do Atlético/GO, informa o Papo de Bola, por Edu César. Explicou o apresentador André Isac no Twitter que o diretor de futebol Adson Batista pediu isso ao presidente Valdivino de Oliveira tanto à PUC TV quanto à Rádio Jornal 820 por conta de críticas do comentarista Valério Luiz no “Mais Esportes”. André disse que pessoas do clube afirmaram que ninguém falará aos dois veículos enquanto Valério estiver neles, mas garantiu que a cobertura não mudará uma vez o clube está acima de qualquer pessoa.

ATUALIZAÇÃO (21/6 – 05h38): Em documento assinado pelo presidente Valdivino de Oliveira e pelo vice-presidente Maurício Sampaio, datado de 19 de junho de 2012, o ‘Mais Esportes’ da PUC TV e a equipe esportiva da Rádio Jornal AM, estão proibidos de  entrar nas dependências do Atlético/GO, informa o Blog do Auvaro Maria. A motivação da atitude é o comentarista esportivo Valério Luís, que trabalha na PUC TV e na Rádio Jornal, considerado persona non grata no clube. Segundo André Isac coordenador de esportes da PUC TV, a posição da  televisão é de  apoio a Valério Luís.

ATUALIZAÇÃO (21/6 – 19h12): Leia neste link uma nota de esclarecimento sobre o fato assinada por Felipe Furtado, assessor de imprensa do Atlético/GO.


TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > PUC TV e Rádio Jornal proibidos de entrar nas dependências do Atlético/GO