A primeira etapa do duelo entre Sport x Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A e disputado na noite desta quarta-feira, foi marcada por uma forte chuva que caiu sobre a Ilha do Retiro, informa o UOL Esporte. As câmeras do Sportv mostravam imagens de poça d’água no chão, gostas contra o refletor do estádio, grama molhada, etc. O narrador Jota Júnior se esforçava para transmitir ao telespectador a força da chuva. O repórter de campo tecia comentários sobre a qualidade da drenagem do campo no Recife. Aí o comentarista Müller (foto) entrou no papo: “Não é uma chuva forte. É uma garoa fina, que não para”.
O comentário foi seguido de um silêncio incômodo, como se questionasse as palavras do ex-jogador. Minutos depois, a chuva deu uma pausa, mas voltou com força no intervalo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.