O plantonista Marcelo di Lallo (foto) anunciou na manhã desta segunda-feira que está deixando a Rádio Estadão/Espn de São Paulo, sem, contudo, mencionar seu futuro profissional. Escreveu ele no Facebook. “Hora de dar adeus a ESPN Brasil e a Radio Estadao ESPN. Foram quase 5 anos e meio de muito aprendizado e a implantação do projeto de radio da ESPN. Quero deixar um forte abraço aos amigos, companheiros de todas as áreas das duas empresas, e fãs de esportes. As coisas boas, e foram muitas, vou levar comigo”.
No Twitter, Di Lallo deu maiores informações sobre sua saída: “Não tô indo pra nenhum lugar, por enquanto. A decisão não foi minha. Foi do diretor de jornalismo da casa [Estadão/Espn]”, escreveu.
ATUALIZAÇÃO (12h10): De acordo com o Blog do Anderson Cheni, além de Marcelo Di Lallo, Sílvio Valente também não integra mais a equipe de esportes da Estadão/Espn. Os dois eram coordenadores de produção, sendo que Di Lallo também trabalhava como plantão esportivo e apresentava alguns programas nas ausências dos âncoras titulares. A direção da emissora, a propósito, deve anunciar novidades em breve.
ATUALIZAÇÃO (5/6 – 12h26): Marcelo Di Lallo afirmou ao Portal Imprensa que a direção da emissora alegou que os dois não se adaptaram à nova realidade da emissora, mas que isso é um discurso patronal e que a razão para ambos saírem tem a ver com problemas pessoais. Ainda sem novo projeto definido, Di Lallo respondeu a um seguidor no Twitter que José Trajano faz muita falta na direção de jornalismo da Espn Brasil por ser um líder com hombridade e verdadeiro.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.