Durante a transmissão da partida entre Flamengo x Santos, na tarde do último domingo, o narrador Luciano do Valle (foto) sem usar de nenhuma sutileza chamou o repórter Sandro Gama a responsabilidade, informa a Canal 1, por Flávio Ricco: “O seu microfone está funcionando, Sandro? (…) Sim, porque só a Aline – a outra repórter no jogo, Aline Bordalo – falou até agora.”
A propósito da citada cobertura, o câmera da Band, atrás do gol, foi violentamente atingido por uma bolada. Buscando evitar situações assim, a Globo, como outras tantas emissoras do mundo, utiliza gruas eletrônicas, que oferecem maior qualidade e segurança ao próprio profissional.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Dezembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





