Jogadores estranham presença de câmeras do Sportv dentro da quadra de jogo

Atualizado :

UOL Esporte

Durante as disputas do Torneio Internacional de Basquete Masculino realizada em São Carlos, uma novidade vem despertando a curiosidade do público: a atuação das câmeras de televisão (Sportv) dentro da quadra, durante algumas execuções de lances livres. A novidade tem gerado estranheza dos jogadores, mas dizem entender a iniciativa em nome do espetáculo nas telinhas. A intervenção destes profissionais sempre no primeiro arremesso, em que não há possibilidade da combinação de erro e rebote, informa o UOL Esporte.
.
“Os caras falaram que no NBB começou com isso. Mas, para mim que nunca que tinha visto, é estranho. Eu estava batendo lance livre e a câmera passou ali do meu lado, uma coisa que não é normal. Mas acho que tudo é válido para o show ficar uma coisa bonita na televisão”, diz o jovem brasileiro Raulzinho, armador do Lagun Aro da Espanha. “É estranho, muito diferente, nunca tinha visto isso. Mas quando você está com a cabeça no jogo, não se desconcentra”, afirma o grego Mike Bramos.

De acordo com a CBB (Confederação Brasileira de Basquete), a entidade não precisou autorizar a prática no torneio de São Carlos, por não responder diretamente pela organização do mesmo, já que o Sportv está entre os organizadores


Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Jogadores estranham presença de câmeras do Sportv dentro da quadra de jogo