Heródoto Barbeiro fala sobre expectativa para cobertura da Olimpíada pela Record News

Henrique Neves

Atualizado :

Comemorando 12 meses na condução do ‘Jornal da Record News’, o apresentador Heródoto Barbeiro (foto) falou em entrevista ao Portal Imprensa sobre as expectativas para cobrir os Jogos Olímpicos de Londres, em julho. Para ele, em Londres será possível não só participar da cobertura esportiva por ser a Olimpíada um evento esportivo, cultural, político e histórico. “Dele [Jogos Olímpicos], é possível tirar os assuntos mais diversos. Por exemplo, a delegação da Arábia Saudita. Porque não tem mulher? Esse é um pequeno gancho para olharmos a cultura de um país saudita e sua estrutura de poder. Entender por qual motivo as mulheres são segregadas. A Olimpíada é uma confluência global dos povos, não é só cara correndo na pista, nadando na piscina. É um encontro de etnias e tenho certeza de que eu e meus colegas teremos dezenas de pautas”, afirmou.

“Você chega a uma Olimpíada dessa e não dá para ficar somente no esporte, nas medalhas e na competição”, arrematou o ex-jornalista da TV Cultura e Rádio CBN.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Heródoto Barbeiro fala sobre expectativa para cobertura da Olimpíada pela Record News