Felipe Adreoli diz que, com o tempo, o ‘Deu Olé’ será exibido ao vivo

Atualizado :

A Band estreia neste sábado, o “Deu Olé!”, novo programa de esportes da emissora com Felipe Andreoli, Paloma Tocci e Denilson. A atração como tônica o uso do bom humor, da descontração e da leveza, mas “sem ter a obrigação de ser engraçado”, disse Andreoli ao Portal Imprensa. “Não é um programa de humor”, ressalta. A nova atração une informação e entretenimento sobre os assuntos mais importantes na semana esportiva visto sob um novo olhar. “Ver isso [o programa] se realizando agora é minha maior alegria e conquista profissional”, revelou Andreoli.

Para ele, o programa de estreia, gravado na última quinta-feira, deixou a equipe muito feliz. “Mesmo gravado, tentamos fazer tudo direto para manter a naturalidade, que é o ponto forte do programa”, explicou. “Saímos de lá com uma sensação muito boa. Está dando uma química muito boa no estúdio”, disse.

Por ser exibido aos sábados, a principio o programa será gravado para deixar Andreoli com esse dia da semana livre, já que continua como repórter do “CQC” e costuma viajar muito em suas pautas. O mesmo vale para Denilson, que também precisa por enquanto de seus sábados dedicados aos comentários na emissora. “Mas com o tempo, com o programa crescendo e a gente sentindo mais segurança acredito que torná-lo ao vivo seja o caminho natural”, disse.


band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Felipe Adreoli diz que, com o tempo, o ‘Deu Olé’ será exibido ao vivo