Luiz Carlos Jr., Maurício Noriega e Lédio Carmona serão os responsáveis por narrar todos os lances da final da Eurocopa no SporTV. O vencedor de um dos maiores campeonatos de futebol do mundo será definido no gramado do Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, no dia 1º de julho. Após a grande decisão, o canal vai exibir duas edições seguidas do ‘Seleção Sportv’, que vai repercutir todos os lances da partida.
Os principais nomes do casting, que está na Europa desde o início de junho, retornam ao Brasil já no dia 2 de julho. Assim, toda a equipe oficial da cobertura das Olimpíadas de Londres parte completa do país para a capital inglesa.
A propósito, mudou o perfil da audiência do Sportv durante a transmissão dos jogos da Eurocopa 2012 segundo uma pesquisa feita pelo Ibope e publicada pela Veja Online, por Lauro Jardim. Enquanto em 2008 50% dos telespectadores tinham mais de 50 anos, atualmente, 53% da audiência têm entre 18 e 49 anos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.