De estúdio de vidro na Polônia, Sportv vai gerar programas durante Eurocopa

Atualizado :

A cobertura do Sportv para a Eurocopa que começa nesta sexta-feira vai ter o mesmo “peso” de Copa do Mundo: o canal vai contar com um time de 50 pessoas e disponibilizará três equipes completas para as transmissões ao vivo. Das 31 partidas do torneio, 22 serão feitas in loco, direto dos estádios. Em dias de jogos simultâneos, serão usados dois canais para que o assinante não perca nada da competição. Outra opção é o Sportv.com, que transmite 25 jogos ao vivo e traz a grade completa de programação.

Além disso, o Sportv vai contar com uma base para seus jornalistas durante a cobertura: o Glass Studio, na Polônia. Do estúdio de vidro, que terá vista para o Estádio Nacional de Varsóvia, serão transmitidos programas como o “Seleção Sportv”.

O time de profissionais do canal será formado, entre narradores e comentaristas, por André Rizek, Vanessa Riche, Renato Maurício Prado, Carlos Eduardo Lino, Eduardo Moreno, Raphael Rezende, Lédio Carmona, Luiz Carlos Jr., e Maurício Noriega. Já o elenco de repórteres conta com Fernando Saraiva, André Hernan, Felipe Brisolla, Karin Duarte e Rodrigo Albornoz.


Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > De estúdio de vidro na Polônia, Sportv vai gerar programas durante Eurocopa