Dois marginais travestidos de torcedores sócios da Portuguesa fizeram xingamentos e até ameaças a repórter Joanna de Assis do Sportv/Premiere FC, durante a cobertura da partida do clube paulista contra o Atlético/GO, na tarde deste domingo no Canindé. Conforme detalhamento da mesma no Twitter, um deles é conselheiro da Lusa. Joanna disse ter sido a primeira vez em 12 anos que deixou um estádio de futebol chorando muito e se sentindo estuprada verbalmente.
Felizmente, um dos criminosos foi identificados e denunciado na Polícia, faltando apurar a identidade do outro.
ATUALIZAÇÃO (12/6 – 13h14): Segundo o UOL Esporte é sócio da Portuguesa, e não conselheiro, um dos que ameaçaram a repórter do Sportv. O referido já foi identificado e será denunciado à Polícia. A assessoria de imprensa do clube paulista informou que trabalha para identificar o segundo torcedor envolvido.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.