No começo do ano o mercado televisivo ficou agitado com a informação de que o Grupo Fox estaria comprando o BandSports para fazer dele seu segundo canal de esportes no país, já que estreava em fevereiro, o Fox Sports. Apesar dos fortes rumores, a informação nunca se confirmou. Em um coquetel, segunda-feira, para todo o pessoal envolvido na cobertura da Olimpíada [inclusive, Luciano do Valle participou], Paulo Saad usou da palavra e disse que não será vendido.
Segundo a Canal 1, por Flávio Ricco, ele ainda garantiu que depois dos jogos em Londres a emissora irá receber novos investimentos.
ATUALIZAÇÃO (8/6 – 9h48): Ratificando a informação acima, a Folha de São Paulo, por Keila Jimenez, noticia que azedaram as conversas entre Fox Sports e Band para a compra do BandSports. Os dois grupos não entraram em um consenso na questão de valores.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





