“Estou muito empolgado com o convite do Flamengo, mas não dá para esquecer o lado da pressão. Tenho uma história bonita no clube e não quero apagar isso. Lembro bem do que se passou com o Zico e isso assusta, ainda mais quando se trata do maior ídolo da história do clube. Quero ver alguns problemas antigos resolvidos para poder desempenhar bem meu trabalho”, disse Zinho, deixando escapar que o acerto oficial com o rubro-negro está cada vez mais próximo.
“Vou me reunir com o Edu Zebini [diretor geral do canal] hoje [terça] e resolver isso. Tenho um carinho muito grande pelo trabalho de comentarista que venho fazendo e por todo o pessoal da Fox, mas o convite do Flamengo é uma oportunidade excepcional. Isso pesa. Conversei com minha família, pensei em tudo e em breve terei a resposta oficial”, contou o ex jogador.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





