• Band
  • BandSports
  • Combate
  • DAZN
  • ESPN
  • Fox Sports
  • Globo
  • Premiere
  • RecordTV
  • RedeTV!
  • SBT
  • SporTV
  • TNT Sports
  • TV Brasil
  • TV Cultura
Esporteemidia.com
  • Capa
  • Últimas
  • Destaques
  • Agenda do Dia
  • TV Aberta
  • TV Fechada
  • Streaming
  • Profissionais
Nenhum Resultado
View All Result
  • Capa
  • Últimas
  • Destaques
  • Agenda do Dia
  • TV Aberta
  • TV Fechada
  • Streaming
  • Profissionais
Nenhum Resultado
View All Result
Esporteemidia.com
Nenhum Resultado
View All Result
Home Sem categoria

Terra apresenta equipe de profissionais para transmissão da Olimpíada, inclusive em 3D

Ribamar Xavier por Ribamar Xavier
16 de julho de 2021
em Sem categoria
A A
0
CompartilharTwittarCompartilhar

Com direitos de transmissão para web e celulares em 17 países, o Terra oferecerá gratuitamente aos internautas as competições e bastidores dos Jogos Olímpicos, que acontecerão entre 27 de julho e 12 de agosto. O portal disponibilizará ao público até 36 sinais simultâneos durante a competição, em um total de 4.760 horas de apresentação. Também oferecerá, pela primeira vez, conteúdo olímpico em 3D.

Para realizar a mais completa cobertura já vista na web, o Terra escalou uma equipe de 220 profissionais, dos quais 84 estarão em Londres mostrando tudo o que acontece em todas as sedes olímpicas. O Terra também será a única empresa de internet a contar com estúdio próprio no International Broadcasting Centre (IBC), em área de 200 metros quadrados. Também terá estrutura completa de transmissão ao vivo no Crystal Palace, local de treinamento de parte da Delegação Brasileira, e no Sopwell House, em Saint Albans, onde ficará a seleção masculina de futebol.

A cobertura contará com um time de comentaristas convidados, que vão fazer a análise dos Jogos por todos os ângulos: atletas, treinadores, participantes de Olimpíadas anteriores e especialistas nas mais diferentes áreas. Entre os comentaristas, estarão José Montanaro (vôlei), Milene Domingues (futebol feminino), Danielle Zangrando (judô), Carlos Ventura (atletismo), Raimundo Blanco (ginástica artística) e Ricardo Hirsch (triatlo, atletismo e ciclismo). Integrantes da delegação brasileira, Leandro Guilheiro (judô) e Sheilla (vôlei) mostrarão os Jogos pelo ângulo dos atletas.

O Terra também escalou especialistas de outras áreas, para oferecer uma visão ainda mais completa da Olimpíada. É o caso de Marcelo Tas, que formará dupla com o cineasta Henrique Goldman (diretor de “Jean Charles”), há 20 anos morando em Londres. E também da empresária de moda Alice Ferraz, que analisará o estilo e o modo de ser dos britânicos e estrangeiros durante a Olimpíada. Além de Bob Fernandes e do especialista em inovação Silvio Meira, que falará sobre a tecnologia nestes que serão os Jogos hiperconectados.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.


Tags: 3dequipeInternetjogos olímpicosterratransmissão

VEJA TAMBÉM

Flamengo negocia com a CBF para mostrar jogos do Sub-20 na FlaTV+
Sem categoria

Flamengo negocia com a CBF para mostrar jogos do Sub-20 na FlaTV+

NSports reforça o time de talentos com novas narradoras e comentaristas para   as transmissões da Liga Feminina de Futsal
Sem categoria

NSports reforça o time de talentos com novas narradoras e comentaristas para as transmissões da Liga Feminina de Futsal

Paulo Antunes
Sem categoria

Paulo Antunes renova contrato com a Espn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Federação convida Globo, Disney e WarnerMedia para disputarem direitos da Supercopa da Espanha

ESPN compra direitos da Supercopa da Espanha até a temporada 2024/2025

Galvão Bueno estreia podcast falando da briga com Pelé na Copa de 1994

Galvão Bueno estreia podcast falando da briga com Pelé na Copa de 1994

Garotinho diz que Gilson Ricardo não quis ofender Vitinho: “baixou o espírito do torcedor”

Com problema na garganta, José Carlos Araújo deixa transmissão de jogo na Rádio Tupi

Mauro Cezar critica postura de parte da imprensa nas entrevistas de Abel Ferreira

Mauro Cezar detona Sérgio Maurício por chamar flamenguistas de ‘favelados’

Siga-nos

  • ANUNCIE
  • POLITICA DE PRIVACIDADE
  • JOOBLE
  • JOGOS DE HOJE
  • FUTEBOL AO VIVO

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

Nenhum Resultado
View All Result
  • Capa
  • Últimas
  • Destaques
  • Agenda do Dia
  • TV Aberta
  • TV Fechada
  • Streaming
  • Profissionais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas