O UFC 145 teve 20% de ganho em relação ao transmitido anteriormente, mesmo sem nenhum brasileiro em ação no octógono. Entre os telespectadores, 69% eram homens, 68% entre 18 e 49 anos de idade e 69% das classes A e B. Além disso, o programa “Sensei Debatendo”, que entrou no ar na sequência, obteve a sua maior audiência em 2012.
Sobre o Sportv ainda, a partir de hoje, o site da emissora passou a exibir simultaneamente com a TV a edição das 13h15 do ‘Sportv News’, apresentada por Aurora Bello.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.