Ricardo Melo é o novo narrador da 105 FM de Jundiaí

Atualizado :

Ricardo Martins, coordenador de esportes da 105 FM  declarou que Melo é um excelente profissional e tem a cara da emissora, por isso o convite para retornar. “Já colocamos até a vinheta dele no ar e os ouvintes aprovaram imediatamente a novidade” declarou Ricardo que também é âncora e repórter da emissora. Com a saída de Hugo Botelho que foi para a Bradesco Esportes FM, Leandro Bollis assume o posto de narrador principal.

Melo declaro que agradece profundamente a direção da Rádio Capital pelo período que passou frente na emissora e que está muito feliz com o reconhecimento profissional. “Deixo grandes amigos na Rádio Capital, e agradeço a direção da emissora que sempre apostou no meu trabalho. É uma pena que não dá pra ficar nos dois lugares. Volto para a 105 FM por também ter uma grande identificação com a emissora e principalmente com o ouvinte. Tenho certeza que vou dar continuidade ao meu trabalho em outra grande emissora” disse o “furação”.

Para preencher lacuna deixada por Ricardo Melo, a direção da Rádio Capital deve anunciar ainda essa semana o nome de um novo narrador.


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Ricardo Melo é o novo narrador da 105 FM de Jundiaí