Em busca do equipamento, os fotógrafos notaram que outro furto acontecia no mesmo momento. Desta vez, uma senhora que aparentava cerca de 50 anos e outro jovem que tinha aproximadamente 25, ambos ainda não identificados e que não falavam português fluente, tentavam roubar a mala com todos os equipamentos de André Penner, funcionário da agência internacional AP.
Instantaneamente, a dupla foi cercada pelos presentes no gramado e acabaram tomando chutes e pontapés. Minutos após a confusão, a polícia deteve os dois suspeitos e levou para a delegacia para que explicações fossem dadas. A mulher também admitiu que um terceiro integrante do grupo havia roubado o equipamento de Felipe Rau. Apesar disso, a câmera ainda não tinha sido recuperada.
Segundo os fotógrafos, essa é a quarta vez em um ano que acontece um roubo de equipamentos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.