Na transmissão de São Paulo x Goiás, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, o narrador Luciano do Valle (foto) cometeu alguns erros que chamaram a atenção, informa o UOL Esporte. A cobrança de falta de Thiago Humberto, meia do Goiás, que explodiu na trave do goleiro Dênis no segundo tempo, foi um dos motivos que fez o narrador se confundir. Isso porque, para ele, era o lateral Egídio o encarregado pela cobrança. “É ele que bate tudo, o lateral Egídio! Ou foi o Thiago?”, questionou, logo após narrar a bola na trave.
A programação da Band para os próximos finais de semana também confundiu Luciano. Primeiro, o locutor teve problemas e errou a data das 500 Milhas de Indianápolis [que, aliás, ele irá narrar segundo a Canal 1, por Flávio Ricco]. Primeiro, anunciou a transmissão para dia 29, mas a corrida na verdade acontecerá no dia 27. “Esses textos artísticos às vezes cometem erros. Dia 29 é uma terça-feira”, afirmou, culpando a produção da Band.
Depois, foi a Série B que causou problemas. Após anunciar a estreia do Goiás na competição, o narrador confessou que não sabia qual partida sua emissora vai transmitir no sábado. “É Barueri e Vitória” [em VT no começo da tarde de domingo], afirmou, após ser informado pela produção.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.