Para a revista, Kajuru disse que Ércio Quaresma, ex-advogado de Bruno, negociou a entrevista e depois cancelou a conversa, pois recebeu da Record “uma proposta milionária”. A emissora nega a versão. “Foi uma mancha nos meus 35 anos de carreira”, afirmou Kajuru. “Errei por crer em Quaresma e por contar pro Feltrin.” Segundo o apresentador, as informações foram passadas em off, “mas não existe off quando se conversa com jornalista”.
Ainda sobre Kajuru, na madrugada deste domingo ele postou comentários no Twitter a respeito de dois comentaristas dos canais Espn, Paulo Vinicius Coelho (PVC) e Mauro Cézar Pereira. “Nunca afirmei que não gosto do PVC da ESPN, apenas percebi que ele não gostava de mim, quando saí da emissora. Tenho enorme admiração pelo @MauroCezarESPN e não somos amigos. Na época, nos conhecemos pouco”, escreveu Kajuru que participou do ‘Linha de Passe’ da Espn Brasil, em 2005.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





