José Carlos Araújo confirma primeira transmissão da Bradesco Esportes FM Rio para o dia 23

Atualizado :

O locutor tem o objetivo de funcionar como uma grande escola. “Quero renovar os valores do rádio esportivo, que não estavam sendo renovados. Talvez arte por culpa das empresas de radiodifusão”, argumenta, ao comentar que os veículos investiram pouco em inovação nos últimos anos. “A gente vai dar oportunidade. Antes de entrar no ar, estamos fazendo testes e aprovando alguns”, afirma, ao ressaltar que há vagas em aberto.

José Carlos Araújo tem estreia marcada, na nova emissora, para a próxima quarta-feira (23), quando narrará Fluminense x Boca Juniors pela Taça Libertadores da América. O confronto vai marcar, também, o começo das jornadas esportivas da Bradesco Esportes FM no Rio de Janeiro que vai operar na frequência de 91.1 Mhz. O jogo com a narração de ‘Garotinho’ será transmitida simultaneamente pela BandNews FM local.

A respeito de sua saída da Rádio Globo, Araújo diz que saiu sem ter discutido com ninguém. Ele afirma que não houve atrito com nenhum dos diretores da emissora, o que chegou a ser veiculado em blogs e redes sociais. Sobre o fato de ter deixado o veículo sem narrar o segundo tempo da finalíssima do estadual do Rio de Janeiro, o locutor revela que foi o criador da ideia de “passar o microfone” para Luiz Penido durante o intervalo da decisão entre Botafogo e Fluminense.

ATUALIZAÇÃO (19/5 – 06h28): O repórter Jorge Eduardo informou no Twitter que apesar da primeira transmissão da Bradesco Esportes FM ocorrer na quarta-feira (23), com Fluminense x Boca Juniors com José Carlos Araújo, Gérson, Gilson Ricardo e ele, a inauguração oficial ocorrerá apenas no dia seguinte. E ele anunciou que das 10h00 às 12h00, se segunda a sexta-feira, apresentará o programa ‘Cidade do Esporte’, com Bruno Voloch.


josé carlos araújo

Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > José Carlos Araújo confirma primeira transmissão da Bradesco Esportes FM Rio para o dia 23