Garotinho e Luiz Penido dividirão transmissão da final do Carioca na Rádio Globo

Atualizado :

Ainda sobre o rádio esportivo carioca, informou o comentarista da Rádio Tamoio, Carlos Alberto Parizzi no Facebook: “André Ribeiro deixa a Rádio Tamoio e passa a integrar a equipe da Rádio Tupi a partir de segunda feira, assim como Pimentel. Os dois cobrirão times e farão reportagens de campo’.

ATUALIZAÇÃO (9h10): Fábio Azevedo informou no Facebook sua função na Rádio Globo. Escreveu ele: “Muita gente perguntando o que vou fazer na Rádio Globo, quais serão as minhas tarefas no dia a dia. Posso adiantar duas: chefe de reportagem, com o Eraldo Leite, e pronto para as missões que serão passadas”.

ATUALIZAÇÃO (17h14): A informação sobre a dobradinha José Carlos Araújo e Luiz Penido no próximo domingo no microfone da Globo está gerando polêmica, segundo o Blog do Radialista Ricardo Moreira. O jurídico dos Diários Associados interpreta que Penido ainda tem contrato vigente com a Tupi. Já o jurídico da Globo discorda. Ainda segundo a fonte, as saídas de André Ribeiro e Wilson Pimentel podem significar o fim do departamento de esportes da Rádio Tamoio, já a partir da próxima segunda-feira.

ATUALIZAÇÃO (17h44): Rádio Globo Rio informa que nesta sexta-feira, às 16h00, ocorrerá assinatura do contrato de Luiz Penido com a emissora. Transmissão ao vivo pelo Facebook neste link.

ATUALIZÇÃO (11/5 – 5h19): Assim como José Carlos Araújo, Gérson e Gilson Ricardo, o repórter Jorge Eduardo também está deixando a Rádio Globo Rio e ingressando na Bradesco Esportes FM. 


josé carlos araújo

luiz penido

Rádio Esportivo

rádio globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Garotinho e Luiz Penido dividirão transmissão da final do Carioca na Rádio Globo