Fox Sports não exibe primeiro tempo ao vivo de Universidad de Chile x Libertad

Atualizado :

Pelo Twitter o apresentou Eduardo Elias se manifestou. “Amigos, a decisão é técnica da direção. Daqui a pouco, La U x Libertad vai passar na íntegra”.
   
Todavia, após uma enxurrada de reclamações dos telespectadores via microblog, tanto que a hashtags #VergonhaFoxSports chegou a ocupar o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil, o segundo tempo foi mostrado ao vivo e não a partida na íntegra com atraso.

ATUALIZAÇÃO (17h28): A assessoria de imprensa do Fox Sports informou que o canal escolheu manter a transmissão de Santos x Velez Sarsfield, decidido nas cobranças de pênaltis. “O Fox Sports optou por ampliar a cobertura do pós-jogo diante da repercussão e relevância da classificação do clube brasileiro, atual campeão da Copa Santander Libertadores”, argumentando que iniciou a segunda transmissão após a prorrogação. “A transmissão exclusiva de Universidad (CHI) x Libertad (PAR) iniciou com a exibição dos gols do primeiro tempo, no momento do intervalo, e na sequência entrou ao vivo com a íntegra do segundo tempo, cobrança de pênaltis e consequente classificação da equipe chilena.”. 


fox sports brasil

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Fox Sports não exibe primeiro tempo ao vivo de Universidad de Chile x Libertad