Dez minutos depois, o narrador disse ter sido alarme falso, pois ele e Paulo Vinícius Coelho procuraram a informação do gol equatoriano e nada acharam. O repórter disse que o gol do Emelec tinha sido anulado. Perto do fim da partida, Plihal disse que Luiz Felipe Scolari perguntava a todo momento quanto estava a partida do Corinthians e Paulo colocou tudo em ordem ao dizer que não havia saído gol do Emelec, logo, não houve anulação do mesmo.
Com informações do Papo de Bola, por Edu César
ATUALIZAÇÃO (12/5 – 14h45): Assim como a da Espn, a equipe do Sportv, que tinha Jota Júnior a frente, também disse que a comemoração da torcida palmeirense seria por um gol do Emelec contra o Corinthians. A correção veio 10 minutos depois, quando o narrador disse que apurariam o motivo da reação da torcida.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.